CÂMARA RECEBE VISITA DA APAE DE TENENTE PORTELA

• Nesta segunda-feira, 23, a Câmara recebeu a visita dos alunos e professores da APAE Tenente Portela

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 25/10/2023 às 13:45   |   Imprimir

Na última segunda-feira, 23, com a presença de alunos, pais dos alunos e professores, APAE de Tenente Portela esteve prestigiando a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Tenente Portela.

Na oportunidade, a entidade veio agradecer e destacar, a ajuda dos vereadores com o repasse das emendas parlamentares impositivas no valor de R$ 127.250,00. O recurso será investido, tanto na infraestrutura quanto em pessoal para ampliar o atendimento aos usuários da parte clínica da APAE. Fizeram o uso da palavra o presidente da entidade, Francisco Carlos Trautmann e a diretora, Elis Wink.

Os autores das emendas e os respectivos valores indicados:

Eduardo José Barella Ferrari – R$ 10.000,00

Heitor Henrique Gross Furini – R$ 20.750,00

Irinéia Koch Lena – R$ 10.000,00

Luisa Silva Bath – R$ 15.000,00

Luis Claudir dos Santos – R$ 26.500,00

Mauro José Ludwig – R$ 30.000,00

Natanael Diniz de Campos – R$ 15.000,00

Foi entregue aos vereadores um mimo como forma de gratidão e todos da APAE se posicionaram com os                                                                                                                                    parlamentares para fotos. Todos os vereadores renovaram o compromisso de sempre estarem defendendo a APAE e                                                                                                                                buscando alternativas que possam garantir o atendimento aos especiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Ouvidoria  |  Câmara de Vereadores de Tenente Portela